Edital de Convocação: CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA VENDA DE DOMÍNIO

Neste dia 10 de dezembro, abriremos as propostas para compra do domínio de propriedade da FEPISA – Fundação de Ensino, Pesquisa e Extensão de Ilha Solteira, “GRANDESLAGOS.COM.BR’, onde os interessados devem apresentar envelope fechado, com a proposta para o edital

Abaixo o link para acesso ao edital.

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA VENDA DE DOMINIO
Data final para envio das propostas: 10/12/2020
Horário para recebimento de propostas: Até 12:00 horas
Endereço eletrônico para perguntas: fepisa@fepisa.org.br ou (18) 3742-5256
Assunto: Venda do Domínio “GRANDESLAGOS.COM.BR”
1 – As propostas de compra para o ‘DOMINIO’ descrito neste documento serão recebidas até o dia 10/12/2020, em envelope fechado (lacrado), no seguinte endereço: Passeio Cuiabá, 115 – Zona Sul, CEP 15385-000 – Ilha Solteira-SP
2 – O valor utilizado como base (Valor Mínimo de oferta) foi de R$ 3.000,00 (três mil reais), sendo este o valor de referência, definido pela FEPISA.
3 – A apresentação de proposta, deverá ser preenchida, assinada e enviada em envelope fechado para o endereço acima mencionado (item 1).
4 – A FEPISA reserva-se ao direito de rejeitar quaisquer e todas as propostas recebidas caso estas não estejam de acordo com o seu interesse, sem que caiba qualquer direito de indenização aos proponentes.
5 – Este convite não obriga a FEPISA à celebração de um instrumento contratual ou a pagar quaisquer custos decorrentes e/ou em relação à preparação ou apresentação de propostas.
6 – Mediante o pagamento total do valor, a FEPISA, providenciará os documentos necessários para transferência do título de propriedade a serem transferidos ao comprador, ficando este responsável pelo novo licenciamento.
7 – Todas e quaisquer taxas cobradas para a transferência correrão por conta do comprador.
8 – Mediante a apresentação de proposta, o comprador concorda em efetuar o pagamento e retirar a adjudicação por ele/ela em estrita conformidade com as informações contidas neste anúncio.
9 – O pagamento total deve ser efetuado mediante depósito bancário ou transferência em dinheiro no Banco do Brasil S/A, Agência: 2833-9, Conta Corrente: 34820-1.
10 – O comprador, assim que efetuar o pagamento bancário, deverá informar a FEPISA acerca da sua quitação, apresentando comprovante de pagamento.
11 – Após a realização do pagamento previsto no item 9, a FEPISA não aceitará
cancelamentos e nem poderá alterar o nome do interessado nos documentos de transferência de propriedade.
12 – Este convite para apresentação de propostas não se refere a qualquer tipo de oferta contratual. Não há relação contratual por força do contrato por escrito até que este seja assinado por um funcionário autorizado da FEPISA, após abertura solene de todas as propostas recebidas.
13 – Condições para participação do processo licitatório:
PASSEIO CUIABÁ Nº 115 – CEP 15385-000 – ILHA SOLTEIRA – SP – BRASIL
FONE / FAX (18) 3742-5256 – E-MAIL: fepisa@fepisa.org.br
FUNDAÇÃO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DE ILHA SOLTEIRA
I. Os interessados deverão submeter propostas, em envelopes lacrados, com indicação na parte externa do envelope “Proposta Domínio FEPISA”.
II. Os envelopes/propostas deverão ser entregues na FEPISA em mãos ou por correio, até o próximo dia 10/12/2020 até às 12:00 hs.
III. Os envelopes com as propostas somente serão aceitos se entregues no escritório da FEPISA até o dia e hora fixados acima.
IV. Os envelopes recebidos após a data e hora indicados serão remetidos em devolução, sem serem abertos, para o endereço do remetente indicado na parte externa do envelope.
V. A reunião para abertura dos envelopes será aberta àqueles que desejarem comparecer, ocorrerá no endereço da FEPISA, no dia 10/12/2020 às 16:00 hs.
VI. Não serão admitidas propostas abaixo dos valores mínimos indicados (Art. 2, deste Edital).
VII. As propostas consideradas vencedoras serão aquelas de maior valor proposto a partir do valor mínimo indicado.
VIII. Em caso de empate (propostas com mesmo valor), far-se-á um sorteio entre elas para determinar a proposta vencedora.
IX. O pagamento deverá ser efetuado à vista, em 11/12/2020 o resultado oficial será publicado, após abertura dos envelopes, no quadro de avisos da FEPISA.
X. A FEPISA enviará comunicação oficial do resultado ao ganhador para o endereço, telefone ou e-mail indicados na proposta.
14 – O formulário para apresentação de propostas deverá conter os seguintes dados:


Os envelopes deverão ser endereçados da seguinte forma
VERSO:
Nome:
Endereço:
Telefone de contato:
Título: “Proposta Domínio FEPISA”
NO CORPO DO DOCUMENTO:
Nome completo do Proponente:
Endereço completo:
CPF do Proponente:
Telefone de contato:
Valor ofertado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *